fbpx

Aprendi que se vejo o lado ruim, posso evitá-lo. Mas, é impossível evitá-lo numa campanha quando o candidato não quer vê-lo

Compartilhe!

Aprendi que se vejo o lado ruim, posso evitá-lo. Mas, é impossível evitá-lo numa campanha quando o candidato não quer vê-lo.

Mais Publicações

Uncategorized

VIVO E APRENDO. BANCO DA MULHER.

É tempo de eleição e, mais uma vez, vejo candidatos ao governo do Rio de Janeiro percorrendo o mundo e cercando-se de especialistas para propor