fbpx

A desgraça do trapezista é pensar que, de tão bom, ele aprendeu a voar – Mario Henrique

Compartilhe!

A desgraça do trapezista é pensar que, de tão bom, ele aprendeu a voar – Mario Henrique

Mais Publicações

Uncategorized

VIVO E APRENDO. BANCO DA MULHER.

É tempo de eleição e, mais uma vez, vejo candidatos ao governo do Rio de Janeiro percorrendo o mundo e cercando-se de especialistas para propor