
VIVO E APRENDO. BANCO DA MULHER.
É tempo de eleição e, mais uma vez, vejo candidatos ao governo do Rio de Janeiro percorrendo o mundo e cercando-se de especialistas para propor soluções. Ninguém ouve quem convive


É tempo de eleição e, mais uma vez, vejo candidatos ao governo do Rio de Janeiro percorrendo o mundo e cercando-se de especialistas para propor soluções. Ninguém ouve quem convive

Estamos próximos do dia em que os eleitores escolherão o Presidente e os governadores, com o desejo de ver resolvida a insegurança pública. Os eleitores irão às urnas quase dois

Você que acredita que a crise da sociedade brasileira com o Supremo Tribunal Federal é coisa nossa, visite o podcast Politics War Room tocado por James Carville, o estrategista autor

O jornal Folha de São Paulo traz hoje a matéria “Cidades com pior IDH recebem menos verba federal e estadual do que a média”. O trabalho está assinado pelo repórter

FHC. Sem comentar, por totalmente desnecessário, só para a reflexão de quem terá, com consciência, tomar a decisão de escolher o próximo presidente, transcrevo uma pequena parte da Introdução da

A Presidente do México, Claudia Sheinbaum, presente à IV Reunião “Em Defesa da Democracia” ocorrida em Barcelona há poucos dias, falou algo que merece ficar registrado nos anais da História

Gente, uma das vantagens que o trabalho com a política me oferece é a obrigação de conhecer vários assuntos com profundidade. Os projetos políticos eu vejo representados por livros e

Falemos sobre as emendas parlamentares. Ouçamos uma palavra do Fernando Henrique Cardoso: “Hoje, sexta-feira, (04 de janeiro de 2002), fui de manhã ao Palácio do Planalto ter uma reunião com
Collor e Dilma deveriam ser motivos suficientes para reprovar de vez o marketing eleitoral como instrumento para vencer eleições. O consultor de campanhas eleitorais Jackson Vasconcelos expõe de forma bem-humorada o enredo de algumas importantes campanhas e demonstra que a estratégia é elemento imprescindível para a composição dos resultados eleitorais…
‘O jogo dos Cartolas – Futebol e Gestão’ é um olhar crítico da gestão de clubes pela ótica de um executivo que gerenciou por quatro anos um dos grandes clubes brasileiros – o Fluminense Football Club – sem ter, durante toda a sua vida, torcido por um time de futebol. Com essa visão diferenciada, o autor identifica por que todos que se relacionam com o futebol enriquecem, na mesma proporção que os clubes vivem à beira da falência…